Famoso Banho Turco

Famoso Banho Turco

A Turquia é um dos destinos mais procurados do mundo quando o assunto é spa. Descubra esse lugar perfeito para tirar férias, descansar, relaxar...

Desde os tempos antigos, na Grécia Antiga e Roma, muitas culturas tem adotado o conceito do banho turco como um ritual ou uma atividade em sociedade, incluindo a Turquia. Muitos banhos turcos foram construídos no período do Império Otomano, desde então o banho turco ("hamam" em turco) tem se tornado um símbolo imprescindível da cultura turca com os elementos tradicionais, como o Peshtamal (tecido especial feito com seda para o banho turco) sabonete de azeite de oliva, entre outros, que foram transferidos de geração para geração até os dias atuais.

Além de se sentir como um sultão, o banho turco apresenta muitos benefícios para a saúde, é uma forma natural de cura e desintoxicação, combate os resultados do stress, relaxamento dos músculos, além de convir como um excelente tratamento corporal e de beleza. Mediante o uso de água quente contínua e a temperatura do ambiente de 35-45 graus centígrados favorecem a criação de um ambiente de alta umidade acelerando a renovação da pele com o auxílio do banho de luvas turco.

O banho turco é um ritual de purificação e relaxamento. O banho turco é dividido em três espaços distintos: uma área quente central com tantos pequenos pórticos de mármore, a área da massagem, e a zona de climatização morna onde você pode mudar de roupa depois do banho, descansar e se saborear com as delícias turcas, como damasco, nozes e o Sherbet Otomano (sobremesa gelada à base de frutas).

Viva a experiência de um revigorante Banho Turco e desvende o antigo segredo de beleza dos sultões.

Consulte-nos para mais informações.

Cadastre-se

Tudo o que você precisa para desenvolver uma parceria de sucesso duradoura na Turquia é a MTI.