Localização

Localização

A Turquia é cercada pelo mar nas suas três dimensões. No sul do país se encontra o Mar Mediterrâneo, no oeste o Mar Egeu, como continuação do Mar Mediterrâneo, no norte se localiza o Mar Negro. A região de Marmara, que ganhou o nome de Mar de Marmara, fica entre Dardanelos e Bósforo na região de Istambul.

O país é um dos maiores da Europa, ficando somente atrás da Rússia, com uma área de superfície de 783.602 km2. Toda a região é chamada de Trácia, que siginifica 3 % da área total do território localizado na parte europeia do país, 97 % do território restante que fica na Ásia é chamada de Anatólia.

Ao longo da história, Istambul tem sido considerado o centro de importantes impérios e culturas, com sua população e área de superfície, economia, comércio, acumulação de capital e cultura, Istambul tem sido considerada a maior cidade por sua importância e população na Turquia. Com uma história de 8000 anos, seus locais históricos, museus, palácios, muralhas, mansões, belezas naturais e centros religiosos, o país fica num ponto de cruzamento entre as civilizações orientais e ocidentais. O Bósforo que divide a cidade, ao longo da história, é um símbolo de toda a riqueza que o país possuí, também faz fronteira com o continente europeu e asiático.

Ancara, capital da Turquia, está localizada na Anatólia Central e é considerada a segunda cidade mais populosa do país. E mais importante, depois de Istambul. Em seguida vem a cidade de Esmirna, no Mar Egeu, e Bursa, no Mar de Marmara, depois de Istambul e Ancara. As quatro maiores cidades do país incluem 76% da população do país, estimada em 75 milhões.

A República da Turquia, cuja capital é Ancara, que foi construída em 1923, através da liderança de Mustafa Kemal Atatürk e seus amigos mais intímos militares, é um país moderno, laico, social e de direito.

Cadastre-se

Tudo o que você precisa para desenvolver uma parceria de sucesso duradoura na Turquia é a MTI.